30 de mar de 2015

Where Dreams Come True *primeiro dia* - Letícia

                 Olá!!! Sou Letícia e estou começando a postar hoje, e vou começar já falando sobre minha viajem aos Estados Unidos > Orlando > Disney. Por mais que a viajem em si, foi um pouco turbulenta, todo o resto foi maravilhoso, mas passei somente 6 dias em Orlando, que com certeza foi uns dos melhores dias da minha vida. Para não fazer um post super-hiper-gigante, vou dividir em 6 partes, sendo esta a primeira.
                Como eu disse, a viajem foi um pouco turbulenta, pois o meu voo atrasou e com isso perdi a conexão que seria em Miami, mas a agência arrumou tudo e conseguimos outro voo com conexão a República Dominicana, que tenho que constar que a vista do Caribe é linda e valeu muito a pena!



                Chegamos de tarde fomos ao Premium Outlet e ao supermercado comprar as coisas necessárias, pois ficamos em um Resort, que era lindo por sinal, e fomos descansar cedo, pois o outro dia iriamos para o Magic Kingdom.

(vista do meu “apartamento”)


                Sobre aquelas dicas que muitos falam, que tem que levar isso e aquilo, aconselho ir como quiser, é bem verdade que é muito quente, ainda mais que temos que caminhar o dia todo, mas ir com a roupa que você estiver se sentindo melhor e com um calçado confortável é o melhor, aconselho viajar com pessoas que estão indo para brincar, porque viajei com meus tios e minha mãe, e só não foi mais legal porque os brinquedos que eu queria ir eles não queriam ou não podiam, mas mesmo assim deu para aproveitar muito. Logo de manhã nos arrumamos e fomos para o parque. Estávamos tão entusiasmados que tirávamos foto de tudo, t-u-d-o mesmo, o pior foi que tiramos fotos de coisas desnecessárias, pois tudo era novidade.



Como foi nosso primeiro dia, não sabíamos por onde começar e isso acabou atrapalhando e não exploramos o parque tão bem, acabamos andando muito e indo em poucos brinquedos, mas vou falar alguns que me lembro e que gostei. Lembro bem de irmos ao Pirates of the Caribbean, ao Splash Mountain, ao “it’s small world”, ao Seven Dawrfs Mine Train, ao Space Mountain e ao Tomorrowland Transit Authority PeopleMover.


(Pirates of the Caribbean)

(Splash Mountain, foi muito divertido, dá um pouco de medo na hora da decida, mas é muito boa a sensação)

(“it's small world”, é um brinquedo para quem está com o tempo livre e não tem que explorar o parque todo em um só dia, pois não é tão legal e não merece prioridade)

(Seven Dwarfs Mine Train, como na foto dá pra perceber é um pouco radical, mas é massa, vale muito a pena ir, íamos até voltar pra ir outra vez, mas não deu tempo)

(Space Mountain eu não fui, mas minha mãe e minha tia foram e elas saíram de lá quase morrendo, é uma montanha russa muito rápida e extremamente radical e é tudo escuro e fechado, dando ideia de estar dentro do espaço. Para quem tem claustrofobia e problemas cardíacos não é nem um pouco recomendável)

               Quanto ao que comer no almoço, não é problema e é um problema, tem muitos restaurantes, mas as coisas são bastante gordurosas, não tem negócio de feijão e arroz. Nesse dia acabamos comendo um filé de peixe com batata frita, praticamente tudo vem com batata frita.


               Uma coisa que é imperdível é o desfile e a apresentação no Castelo, pois os personagens aparecem e você se sente dentro de cada filme, com muita magia envolvida.




(Apresentação no Castelo, muito emocionante, todo musical)





(Tirei foto com ela, chorem!!)







(Desfile na Main Street, U.S.A.)

Ao final da tarde fomos para parte mais legal, na minha opinião, que é a Tomorrowland, não sei se foi porque estava tocando as musicas que eu gosto/gostava, bem provável que sim. Lá encontramos os bonecos do Monstros SA, eles não paravam de dançar, andar pelo espaço, foi muito divertido.


Como fomos em época de Helloween, tivemos que sair mais cedo, já que não tínhamos o fastpass e não podíamos ficar naquele lugar, pois iria ter festa. Começaram a aparecer pessoas fantasiadas, um fantasia mais linda e legal que a outra, começou a tocar musicas sinistras e tudo ficou colorido e voltei para o resort com o coração na mão.




(Aiinnnn, como eu queria ter ficado :’()

               Então é isso, espero que gostem. Tentei fazer o mais resumidamente possível, mas acho que ficou um pouco grande, mas havia coisas e fotos que não podiam deixar de ser postadas e faladas. Comentem se gostaram ou não, duvidas que têm em relação à Disney, se nunca foram lá ou se foram, falem do que mais gostaram... 
Letícia

2 comentários:

  1. ai que delicia de post e ver essas fotos!!! apaixonada, queria mt ir pra disney!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz em saber que te agradou! Quando tiver oportunidade vá, é muito bom.

      Excluir