31 de mar de 2015

Where Dreams Come True *segundo dia* - Por Letícia

                Olá!!! Estou aqui de novo pra postar sobre o segundo dia na Disney, só que o post não vai ser tão longo e tão bom quanto o outro, porque não há muito o que falar. Mas olhem só a visão que eu tive logo depois que acordei e me arrumei: 

                                                 
             Nós fomos para o Epcot, tenho que dizer que não tem muitos brinquedos, há mais restaurantes e “países”. 




Fomos ao Soarin, ao Captain EO, ao Spaceship Earth, ao Gran Fiest Tour Starring The Three Caballeros, ao Maelstrom, ao Reflection of China, ao O Canada!.

(Soarin é muito legal, parece mesmo que estamos voando sobre a Califórnia, é bem real)

(Captain EO é tipo um cinema, só que com o Michael Jackson em 3D dançando e cantando)

(Spaceship Earth, é o símbolo do Epcot, e dentro dele tem vários brinquedos. Um deles eu fui, ele faz perguntas e tira foto sua e depois a partir de suas respostas, tem uma montagem com você fazendo algo, eu fui com minha mãe, no final a gente estava esquiando, eu caí, quebrei a perna, e ela me socorreu.)


(Gran Fiest Tour Starring The Three Caballeros, vamos por um barquinho, conhecendo o México)

                         (Maelstrom conta sobre a história da Noruega)




         (Reflections of China, um filme em Circle-Vision 360, onde visitamos lugares e faces do país mais populoso do mundo)
              (Via Napoli Ristorante e Pizzeria, foi o local onde almoçamos, na realidade comemos uma pizza deliciosa de calabresa (não tirei foto da pizza))



                                (Japão, nessa área só tem restaurantes)



    (Único projeto do Brasil, lá vende pão de queijo, cocada e outros alimentos típicos do país)

              (Assim como o da China o “O Canada!” é um filme de Circle-Vison 360 contando o melhor do Canadá)




                                     (Essas fotos eu não sei de que quais divisões certas são, então como não podia de deixar de postar, vou deixar aí só para apreciar.)


                                 (A noite tudo fica iluminado e é uma delicia!)

Então esse é o segundo dia na Disney, espero que tenham gostado e comentem por favoooooooooooor! 
Letícia

10 comentários:

  1. Aiiiii, adorei esse diário de viageeem
    Que maravilha! As fotos estão lindas
    Sonho em conhecer a Disney
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Lá é realmente mágico, todos mereciam conhecer e se divertir muito.

      Excluir
  2. Que fotos maravilhosas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ai que maravilha! Que vontade de visitar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens, realmente a Disney é um lugar encantador! Estou curiosa para ver o próximo post! Bjs!

    Dicas de moda e beleza no blog Passos Poderosos:
    http://passospoderosos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A Disney é mesmo de outro mundo. Já tem o terceiro post, dê uma olhadinha e comente o que achou, bjs.

      Excluir
  5. Olá, que linda as fotos, adorei! bjs
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2015/04/visitando-prolab-cosmetics.html

    ResponderExcluir