21 de abr de 2015

Desenhos animados! - Por Letícia

       Olá!!!! Hoje vou falar sobre desenhos, mas não dos mesmo desenhos que falei no outro post, hoje vou falar sobre FILMES DE DESENHOS ANIMADOS!!!

        Uma coisa que eu amo são filmes de desenhos animados, seja de qual categoria, acho que todos adoram assistir, se divertir. Quando digo que gosto, eu gosto mesmo, tanto que tenho uma coleção de dvds, a maioria de filmes de desenhos animados.
         Selecionei alguns, muitos, para comentar aqui, então vamos lá!

(Adoro Shrek porque é envolvente, engraçado e mostra que apesar de os personagens principais serem "feios" eles são felizes e conseguem ter seu final feliz, quebrando o conceito que a beleza é fundamental e que toda princesa tem que ter seu príncipe encantado.)

(Toy Story é muito legal, pois nos mostra o lado dos nossos bonecos e como eles nos valorizam, é um ótimo filme também para incentivar as crianças de hoje a dar mais valor aos seus brinquedos e menos ao tablet, celular, computador, por mais que quando o filme foi lançado, a tecnologia não tinha atingido tanto as crianças.)

(Alice no País das Maravilhas é um filme bem complexo, quando você acha que entendeu o que aconteceu, tudo fica esquisito de novo, gosto porque mostra que cada um pode ser louco com sua loucura e que essas pessoas são as melhores.)

(Eu AMO Wall-E, sou apaixonada por ele, além de salvar o mundo, ele é uma graça. Esse filme mostra bem o que pode e provavelmente vai acontecer conosco num futuro próximo.)

(Quem não ama Procurando Nemo que pule da primeira ponte. Um filme muito legal, divertido, que dá vontade de assistir todos os dias, ainda mais com a Dory doida do jeito que é.)

(Tinker Bell, nossa amada Tinker Bell, sempre toda atrapalhada, aprontando uma atrás da outra. Gosto muito desse filme porque, por incrível que pareça, ele me deixa com uma puga atrás da orelha, sim é um desenho animado para crianças, mas vocês nunca pararam para pensar como as flores florescem, como os animais aprendem a andar/voar e todas as outras coisas?)

(Monstros S.A. é outro filme que eu adoro, todos os personagens são maravilhosos e é um filme bem gostoso de assistir e sem contar que todos acabam apaixonados pela Boo.)

(Aristogatos é um filme antigo (anos 70), mas acho que todos conhecem por ter como "participação" a Marie que estava em alta um tempo atrás, é um filme que mostra bem que as diferenças sociais não impedem o amor.)

(Como deixar a clássica Cinderela de fora? Impossível! Acho que todos sabem como é a história e porque todos gostam do filme, então nem vou comentar.)

(Madagascar com o quarteto fantástico, faz com que o filme seja legal, divertido e engraçado, ótimo para assistir num domingo tedioso.)

Se vocês ainda não cansaram de ler e ver tanto desenhos, acho que não tem nenhum problema eu falar de mais cinco, que são os que eu mais gosto. Todos, podem ter certeza, foram influenciados pela trilha sonora.

("Essas coisas estranhas, curiosas, para mim são bonitas demais..." A Pequena Sereia, eu simplesmente respiro esse filme, desde pequena que eu adoro, sei falas, as letras das musicas, fiz até um desenho da Ariel com o estilo roqueira que já postei aqui e é o meu preferido de todos.)

("Como uma linda flor, SEM DOR NOS PÉS!!!!!!" Sim, Mulan. Mas o Mulan 2, pois nunca assisti o primeiro. Adoro esse filme, ao mesmo tempo que tem comédia, tem ação, tem romance, tudo que eu gosto junto e misturado.)

("Olhe para a esquerda! Olhe para direita! Para que lado eu olhe, eu estou em foco!!!" Rei Leão, seja o primeiro, o segundo, o terceiro, todos são incríveis. Os filmes são maravilhosos, os personagens, as musicas, a história, nos ensinando o lema do Hakuna Matata, que os seus problemas você deve esquecer.)

("Quero entender, conte tudo!! Quero saber sobre os estranhos como eu. Fale mais, me mostre!!! Quero entender esses estranhos como eu." Tarzan outro filme que respiro, fala sério, quem não gosta de Tarzan? Primeiro que é um filme super emocionante e segundo que não precisa de motivos pra amar o filme.)

("Pintar um pouco mais sem nunca terminar, DEPOIS O MEU CABELO INTEIRO ESCOVAR, mas sem sair desse mesmo lugar..." Enrolados, na minha opinião, foi tipo o fechamento de filmes bons que a Disney fez, desse filme para cá, foram poucos que se destacaram e chegaram ao nível dos outros que são clássicos, acho que a qualidade está caindo bastante. MAS ESSE EU AMO!!!.)

Espero que tenham gostado, comentem seus filmes de desenhos animados preferidos, até o próximo post, beijos de Leticinha!
Letícia

8 comentários:

  1. Olá ~
    Desde que eu era menor eu seeeeeeeempre via (ou tentava ver) a mensagem por trás dos filmes *w*
    Beijos ~
    Alice ♥

    ResponderExcluir
  2. Tinker Bell, Enrolados, Cinderela, Nemo, ai que saudade, bateu uma vontade de voltar a ser criança haha, adorei todas as imagens.
    Com carinho Thalia,
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto todoooooooooooooooos esses filmes e sou COMPLETAMENTE apaixonada por eles <3 Só faltou a Elsa e Anna haha

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gente, eu amoooooooooo desenhos animados, principalmente da disney, a maioria desses fez parte da minha infancia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir