13 de abr de 2015

Drawings! - Por Letícia

      Olá!!!! Hoje vou falar sobre os meus desenhos. Há um tempo atrás descobri que tenho dons artísticos para o lado do desenho/pintura, meu pai e alguns tios e primos desenham e acho que isso influenciou um pouco na genética.

(Esse foi o primeiro desenho que eu fiz, não tenho a data, mas acho que foi em 2013.)


(Logo depois que descobri que eu podia desenhar "bonito", fiquei encucada com mandalas e desenhos nesse estilo.)




(Vocês não sabem, mas eu AMO borboletas e por isso a maioria dos meus desenhos tem ou são borboletas, aqui estão algumas deles.) 


(Gosto muito também de desenhar personagens de filmes, os mais fáceis claro, pois não estou ainda no nível avançado, no nível ninja como eu costumo falar.)



(Esses três são os meus favoritos, a maioria dos meus favoritos são influenciados pelos personagens, ou pelo desenho que eu copio, por isso são os ficam mais bonitos, na minha opinião.)


(Eu não posso ver uma parte da parede limpa, então quando vi esses desenhos tive que desenhar, pintar, enquadrar e pendurar, até que não ficaram ruim para uma iniciante.)

Meus parentes falam para eu fazer para vender, mas eles não entendem que para fazer isso tenho que estar "inspirada". Sempre que alguém me pede um desenho, tem 99,9% de possibilidade de eu não fazer, porque eu tenho que ter um "clima" com o desenho que vou copiar.

Espero que tenham gostado, comentem pelo amor de deus, estou implorando, falem qual vocês mais gostaram, o que menos gostaram, critiquem, falem do assunto que querem para o próximo post, beijos no core!!!
Letícia

15 comentários:

  1. amei o terceiro ^^ Ficou um amor ele

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos | |MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  2. Seus desenhos são muito lindos! Você tem dom mesmo, já eu sou um lixo mesmo, hahahaha. Eu não levo jeito pra muita coisa: não levo jeito pra palavras faladas (se isso faz algum sentido... mas é que eu só escrevo, e escrevo), e nem pra desenhar. Adorei as mandalas e desenhos nesse estilo. Meus favoritos são o do Yin e Yang e o do Leão "meio a meio". Parabéns! <3
    Beijão flor :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda bem que você leva jeito para outra coisa, já pensou se todo mundo fizesse as mesmas coisas?

      Excluir
  3. Nossa!!! Amei seus desenhos, és uma artista flor rsrsrs' Continue por esse caminho que vc se sairá muito bem. Sou nova aqui, e já amei seu blog. Estou seguindo, retribui?

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uau, parabéns
    faz uma pagina no face só pros seus desenhos
    uau!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei seus desenhos. Eu gostaria saber desenhar.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vá tentando que um dia você consegue.

      Excluir
  7. menina, super talentosa vc, adorei conferir alguns dos seus desenhos, achei mt lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Depois quando eu fizer mais, posto aqui.

      Excluir
  8. um mais perfeito que o outro,estou completamente in love <3

    ResponderExcluir