6 de abr de 2015

Where Dreams Come True *quarto dia* - Por Letícia

                Olá! Voltei e estou aqui para falar sobre o quarto dia na Disney, no parque Hollywood Studios. Eu sinceramente não gostei muito desse parque, não sei se foi porque não soubemos explorar ou já estávamos todos cansados, não sei.





Fomo mais a apresentações e a quase nenhum brinquedo. Fomos ao Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!, ao Walt Disney: One Man's Dream, ao Beauty and the Beast Live on Stage.






(InIndiana Jones Epic Stunt Spectacular! vale muito apena ir, você sente o desespero do Indiana Jones na pele e é uma apresentação interativa, em que o publico também participa)


(Walt Disney: One Man's Dream, é bem legal, conta a história do próprio Walt Disney.)

(Nesse dia decidimos comer algo menos saudável e acabamos comemos isso.)

(Beauty and the Beast Live on Stage é uma apresentação da história da Bela e a Fera, todo musicado e muito legal.)



(Na saída do parque pude deslumbrar essa linda visão e não podia deixar de tirar foto, óbvio.)

(Visão que tive quando cheguei ao resort.)

Como dá para perceber eu tirei foto de tudo e mais um pouco, então não podemos ficar sem um máquina fotográfica para registrar momentos em que presenciamos somente uma vez na vida.

Então espero que tenham gostado do post, comentem e desculpem qualquer erro ortográfico ou de coesão, tenho tentado fazer o melhor, beijos. 
Letícia

12 comentários:

  1. já falei que essa sua alegria é contagiante?! ♥
    Curta muuuito
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tambem quero ir na disney :c Porque tu nao me levou na mala rsrsr
    Bem eu moro em portugal então eu moro umas 3 horas de distância da eurodisney, mas infelizmente nunca tive tempo para ir lá ...
    Tirei muitas fotos da viagem linda ^^

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse levava todo mundo na mala! Morro de vontade de ir na eurodisney também, quem sabe um dia? Beijoss

      Excluir
  3. Inveja branca, tá? Principalmente o musical da Bela e a Fera :'(
    Meu sonho com 25 anos é ir pra Disney <3
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois faça o máximo para conseguir ir, vale muito a pena, mas antes pesquise bem os brinquedos que lhe interessam e aproveite MUITO!

      Excluir
  4. Nossa! Que legal, sou doida para ir na disney <3
    Tenho certeza que um dia irei realizar eu sonho :D
    Beijos :*

    palomamirandav.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, pense positivo que um dia você irá, e quando for se divirta muito. Beijos

      Excluir
  5. ai a bela e a fera, nossa que delicia, que sonho de viagem!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ai que sonho, adorei as imagens todas bem lindas, porém esse lanche me chamou uma atenção que já engordei uns 5kg kkkkk adorei, perfeita viagem.
    wintergiirl.blogspot,com visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sim, pode ter certeza que voltei com esses mesmos 5kg a mais. Beijos.

      Excluir