8 de abr de 2015

Where Dreams Come True *sexto dia* -Por Letícia

        Olá!!!! Estou aqui com o coração na mão, para postar o último dia em Orlando. Nesse dia fomos novamente ao Universal Studios, tão bom quanto o Island of Adventure.


Fomos a vários brinquedos nesse dia também, como o Despicable Me Minion Mayhem, o Shrek 4-D, o The Knight Bus, o Harry Potter and the Scape From Gringotts, o Knockturn Alley, o Beethejuice's Graveyard Revue, o Disaster, o Twister e o ET Adventure.

(Despicable Me Minion Mayhem é muito legal, nos tornamos um Minion e vivemos o que eles vivem, tudo em 3D e com aquelas cadeiras que mexem para tudo quanto é tipo de canto, muito divertido, com direito a foto com os Minions na saida.)


(Shrek 4-D é mais legal que o dos Minions, por ser 4D tomei tanto susto, que eu não sabia se ria, se escondia o rosto ou se assistia, da mesma forma que os Minions esperavam a gente para uma foto, Shrek e Fiona estavam lá para sorrirem conosto.)


(Não pude deixar de postar essas fotos, que ficam na área que tem várias coisas legais, ficamos umas meia hora observando essa montanha-russa e quando percebemos que ela era a mesma que estava do outro lado, desistimos na hora.)

(The Knight Bus é apenas para tirar foto e conversar com a cabeça do boneco, assim como no filme Prisioneiro de Azkaban.)

(Harry Potter and the Scape From Gringotts, é até legalzinho, mas eu esperava mais, pegamos uma fila enorme e passamos quase 2 horas, pois aconteceu algo com o brinquedo, mas depois que fomos só durou no máximo 15 minutos.)



(Knockturn Alley é a parte obscura do mundo de Harry Potter, onde aqueles que praticam as Artes da Trevas compram seus itens insubstituíveis.)

(Beethejuice's Graveyard Revue é uma apresentação muito massa, que é um musical, misturado com comédia, em que essas criaturas hilárias, cantam, dançam e nos divertem.)

(Disaster é um brinquedo interativo, nós vamos em tu tipo de ônibus e lá, vemos o desastre acontecer do nosso lado.)

(Twister, não é um brinquedo, você só vê como aconteceu o Twister e é bem rápido, um brinquedo que perdemos tempo indo.)

(O desfile é bem pequenininho, desfilando nele a Dora Aventureira, Bob Esponja, os Minions e outros desenhos animados.)

(No ET Adventure nós "voamos" sobre uma bicicleta e ajudamos salvar o planeta.)




(Esses carros e o Horror Make Up Show estavam implorando para que eu tirasse fotos e não podia terminar esse post sem postar.)

Com o coração na mão, que digo à vocês que esse "diário" acabou. Espero que tenham gostado assim como eu gostei de dividir a minha experiência. Beijos e até mais.
Letícia

4 comentários:

  1. Aii, que lugar sonho, não é mesmo? Adorei as fotos, espero ter a chance de conhecer algum dia :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tomara que um dia você consiga ir e aproveitar muito.

      Excluir
  2. A universal é simplesmente encantador ♥♥♥♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir