1 de abr de 2015

Where Dreams Come True *terceiro dia* - Por Letícia

               Olá!!! Olha eu de novo, hoje vou falar sobre um dos melhores dias. Eu simplesmente AMEI esse parque. Muitos falam que esse é ruim, que é igual a um zoológico, nada a ver, pra quem ama animais esse é Ô parque, dá vontade de ir todos os dias, fazer as mesmas coisas 50 vezes.


               Fomos a diversas atrações como The Oasis Exhits, It's Tough To Be a Bug!, Festival of The Lion King, Kilimanjaro Safaris, Pangani Forest Exploration Trail, Expedition Everest, Flights of Wonder, Maharajah Jungle Trek.
               Logo que chegamos fomos para a divisão da África, onde assistimos Festival of The Lion King.



(Muito lindo mesmo, tão grande quanto shows da Broadway. Vale muito a pena ir, tinha horário marcado e chegamos bem na hora, não perdemos nada, para eu que sou fã do Rei Leão, quase morri de tanta emoção na hora.)










(Kilimanjaro Safaris, a gente viaja dentro do Safari mesmo, segundo o meu tio, quando estavam construindo, extraíram o solo lá da África trazendo os animais e as plantas nativas, para que eles não se sentissem desambientados.)





(Pangani Forest Exploration Trail, caminhamos por uma "trilha" e vemos gorilas, hipopótamos, pássaros exóticos e outros animais.)

Na hora que a fome bateu, fomos comer algo de sustento e acabamos comendo costela de porco, frangos assado com feijão doce e salada. Enquanto estávamos sentados, aves voavam, soltas pra todo lado, era muito legal almoçar com as aves.






...





(The Oasis Exhibits, é um jardim onde vivem animais, como o mico-leão-dourado que era do Brasil)

(Expedition Everest é uma montanha-russa muito louca, eu fui e voltei quase morta, você vai subindo só que o mostro da neve quebrou o caminho e tem que voltar, e é nessa hora que o bicho pega, porque a descida é de costas e muito rápido, um das melhores sensações e montanha-russas.)



(Maharajah Jungle Trek lar dos tigres, morcegos e um dragão de Komodo asiáticos)




                    (Flights of Wonder é uma apresentação de pássaros muito legal, tem um pouco de comédia, vale muito a pena ir)

(It's Tough to be a Bug! é um filme 3D contando como é ser uma formiga, nós sentimos todo o desespero como se fossemos formigas. Tomei vários sustos assistindo.)



             Então é isso, espero que tenham gostado. Está um pouco longo, mas fiz o possível para não ficar chato e cansativo, Comentem que eu fico muito feliz!!!
Letícia

7 comentários:

  1. Sabe aquela sensação de está presente em lugar no pensamento? Foi assim que me senti, como se estive ai. Sua energia e alegria é tão contagiante, que passa pra nós! Apreiveite muitoo, mil kisses
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que está gostando! A viagem foi ano passado, mas contando parece que estou lá novamente.

      Excluir
  2. Adorei, muito lindo esse lugar. Desejo que você princesa aproveite cada momento desse lugar... Ah e por sinal, as fotos estão ótimas. Qual é sua câmera ? Mil beijos.

    afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Minha câmera é a Canon SX510.

      Excluir
  3. As fotos ficaram bem bacanas! bjs http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir