8 de jul de 2015

Indico: Operação Big Hero

Faz um tempinho que assisti no cinema com meus primos e meu irmão, e até que hoje estou aqui para falar um pouco sobre ele. Todos os meus primos estavam ansiosos para assistir o filme, pois já tinham assistido o trailer, e eu nem sabia do que se tratava o tal filme que eles tanto falavam, fomos ao cinema com nossos tios, e ficamos por lá assistindo o filme, eu adorei.

  
O filme é cheio de surpresas, de onde menos espera sai uma coisa, e é um filme emocionante.
Eu não quero passar spoiler, porque não gosto quando passam, então só assistindo pra vocês adorar também.

  
Hiro Hamanda é um garoto prodígio, com 13 anos criou um robô para participar de lutas clandestinas. Tadashi, seu irmão, leva Hiro ao laboratório onde trabalha e estuda, e lá Hiro conhece os amigos do Tadashi, e logo fica interessado para estudar ali. Mas acontece uma coisa muito chata onde Hiro fica deprimido e o robô inflável Baymax, que foi criado pelo irmão Tadashi, o ajuda.



O mais legal do filme é que você se surpreende, por ser um filme da Disney, você já espera bons resultados, mas o filme não se trata apenas de ação, é tudo muito junto e misturado.
O personagem principal, Hiro, passa sempre por algo novo, em todo o filme, serio!

  
E por incrível que pareça, você se apaixona ou acaba gostando muito, do Baymax, o robô. Eu quis -e quero- um daquele, seria meu companheiro de todas as horas. Mas haja durex, hein?!
Sem contar os amigos do Tadashi, que são hilários e emocionantes.


Gente, vale a pena! Não julgue o filme por ser desenho! Você vai adorar a Honey!

  



21 comentários:

  1. Ownn... deu vontade de ver hehehe.

    Faz tanto tempo que não assisto um filme.

    Valeu pela dica sua linda !

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses tipo de filme arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo esse filme!!
    http://www.sonhodemargarida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hi, great post, I did not know. Would you like to follow each other? let me know.

    Sibaritismosdeinma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, what you don't know? haha, yes, I follow you, and you follow me, if you liked blog! I don't speak english, but I "me viro"! hahahaha!

      Excluir
    2. Hi, what you don't know? haha, yes, I follow you, and you follow me, if you liked blog! I don't speak english, but I "me viro"! hahahaha! Tanks!

      Excluir
  5. Parece ser tão giro! Por acaso gosto muito de filmes de animação e parece-me que vou gostar deste :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  6. Ownt... eu quero assistir esse filme
    Parece ser muitooo legal
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti esse filme mas fiquei com uma vontade enorme de assistir agora. Parece ser muito bom. Sempre gostei de filmes de animação.
    Adorei o blog também e segui!
    Se quiser passar no meu (acabei de o reabrir) esteja à vontade.
    Beijinhos
    http://soulofbooks.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista que cê vai amar!
      Obrigada, agradecendo em nome de todas as meninas do GM! Beijão e volte sempre!!

      Excluir
  8. Parece ser tão bonitinho o filme, fiquei curiosa para assistir. Gostei da indicação. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu assisti e amei!!!
    Só depois descobri que a voz da capinha era da Kéfera :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! kkkk!
      Obrigada eu, e estarei sempre no seu blog lindo!
      Beijos e quero você voltando sempre aqui!

      Excluir
  10. Não conhecia o filme.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir