5 de ago de 2015

Estude com Brainly


                        Vosgesparis

O nome desse site/aplicativo, é Brainly. Neste site você interage com alunos de lugares diferentes, o site é apena para uso escolar, você faz perguntas de qualquer matéria, ensino, e espera a sua resposta.
Para você fazer sua pergunta, você precisa de pontos, então para ganhar pontos, é preciso responder perguntas de outros alunos, também.
O nome do aplicativo foi apenas uma invenção, eu acredito que todos os alunos deveriam investir. O aplicativo é grátis, é para IOS e Android, caso não queira baixar, pode entrar pelo site e se cadastrar: http://brainly.com.br/ .

Quem me indicou esse aplicativo foi uma amiga, Kamille, e agradeço muito por ela ter descoberto essa rede social escolar, ajuda bastante!

Então é isso, indico a vocês o que me indicaram! Podem me seguir: lsolm

14 comentários:

  1. amei o aplicativo, e bem diferente ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei esse aplicativo haha
    sei como é esse lance de sem tempo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, tempo é uma coisa que está em falta!
      Que bom que gostou, Carol!

      Excluir
  3. Não conhecia essa app!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem desconhecido, mesmo! haha
      Beijos!

      Excluir
  4. Não conhecia essa aplicação.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que demais... os alunos de hoje tem taaaantas vantagens sobre o que eu tinha na minha época (Barsa kkk). Aproveitem mesmo !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, mas muitos hoje em dia nem importam, Lê ;/

      Excluir
  6. Amei o post! Vou baixar com certeza, acompanho o blog de vocês há pouco tempo e já estou apaixonada por ele! Continuem assim, fofas!
    Beijocas
    -Nina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! OONW Nina, é muito bom ler isso, fico muito feliz! Queria abraçar agora!

      Excluir