14 de set de 2015

50 fatos da Madu!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! ALELUIA SENHOR!!! Finalmente eu vou conseguir fazer meu primeiro post neste blog maravilhoso. Como é o meu primeiro post, eu vou falar de 50 fatos sobre mim, pra vocês me conhecerem melhor, depois pretendo fazer posts incríveis! Então vamos la...


1. Eu adoro cozinhar!(apesar de não saber fazer quase nada)
2. Sou romântica exagerada.
3. Não sou muito fã de rotinas.
4. Sou ligada no 220.
5. Sou loucamente apaixonada pelo Ed Sheeran.
6. Digamos que eu seja bastante ciumenta.
7. Eu confio facilmente nas pessoas. (porem, perco a confiança em segundos se for o caso)
8. Não suporto cheiro de cigarro.
9. Gosto bastante de andar de patins.
10. Comida! Eu amo comida
11. Me considero uma pessoa bastante simpática.
12. Tenho o máximo de paciência que consigo, mas não abuse.
13. Fã de nutella de carteirinha, ta na minha certidão, ta no  meu sangue!
14. Eu amo fotografar! Mas amo ainda mais ser fotografada.
15. Eu amo dar presentes, amo mais do que receber.
16. Sou uma balofa mentalmente.
17. Prefiro que me liguem do que me mande mensagem!
18. Não tem nada que eu me arrependa de ter feito, e sim não feito.
19. Quero muito fazer uma tatuagem quando mais velha. (nada extravagante)
20. Meu maior sonho é a minha festa de 15.
21. Sou muito indecisa do que quero cursar na faculdade.
22. Sou apaixonada por Ballet. (mas eu não faço Ballet)
23. Meu filme favorito é "A culpa é das estrelas"
24. Confesso que em algumas horas eu sou bem teimosa.
25. Sou apaixonada pelos livros do John Green
26. Meu livro predileto é minha vida fora de serie.
27. Eu amo dançar.
28. Sou de extrema preguiça
29. Eu amo mimos e coisas fofas.
30. Eu amo decorar. (TUDO!)
31. Meu filme infantil predileto é Frozen.
32. Adoro flores, quer me deixar feliz me da flores!
33. Sempre fui de bastantes amigos.
34. Quando pequena, queria ser veterinária.
35. Sou dessas que ri do vento.
36. Pra mim, Barbie é e sempre vai ser a melhor coisa que existe.
37. Ja fui fã de Joelma! (AHH GENTE, QUEM NUNCA?!) HAHAHAHAHA
38. Era apaixonada pela Brenda Song! Saudades infância...
39. Quando pequenas, eu e minhas primas tínhamos uma "empresa"!!! hahaha
40. Aos meus 6/7 anos eu queria crescer logo pra usar vestido longo...HAHAH ME MATEM...
41. Mickey e Minnie são donos do meu amor.
42. Eu amo pelúcias.
43. Daqui de casa, eu sempre vou ser a mais enrolada pra acordar.
44. Um dos meus maiores amores é acessórios.
45. Uma das minhas manias:ficar mordendo a boca por dentro, ate doer, sangras e cair a boca. MENTIRA KKKK
46. Sou bastante exagerada
47. Sonho em ter um cãozinho lindo. (mãe se você estiver lendo isso agora. bjs)
48. Eu tenho muito medo/nojo de sapo e qualquer outro bicho da especie.
49. Passo a maior parte do meu dia fazendo vários nadas.
50. Eu amo vcs!!!!


Gente!! É isso, essa sou eu!! Espero muito que vocês gostem!
E me sigam nas minhas redes socais.

INSTAGRAM: madu.braga
SNAP: madubb
TWITTER: fckdud

Beijos e ate mais com muitos posts incríveis!!

14 comentários:

  1. Também amo cozinhar e decorar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber!! em breve postarei sobre decoração. Beijos da Madu

      Excluir
  2. Super legal, adorei conhecer você.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa!! to amando conhecer vcs tb.
      Beijos da Madu

      Excluir
  3. Adorei os fatos! Eu também não suporto cheiro de cigarro.
    http://www.lagrimasdediamante.com/

    ResponderExcluir
  4. também amoooooo de paixão pelúcias, tenho todas desde q eu era neném rs
    adorando o blog, vou seguir!
    visitem o meu tbm http://coisadeguriablog.blogspot.com.br/ <3 bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa, né? Siga ai ;) Bejos da Madu

      Excluir
  5. Lindaaaaaa!!! Amei os fatos, e me identifiquei com alguns haha
    Amei seu post, posta mais!
    Um beijo de brigadeiro.
    -Tina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que legal! Postarei sim. Beijos da Madu

      Excluir
  6. hahaha adorei
    Tbm sou uma balofa mentalmente!!!
    Sou cheia de lombriga, e meu olho é sempre maior que a barriga kkkkkk
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Auuuunw, eu acho que ele quis dizer que todo mundo pode fazer um curso de desenho, mas ninguém pode fazer um curso que defina TALENTO né?Sei lá, eu achei os desenhos mega lindos <3


    Beeijão *_*
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir