30 de out de 2015

Alice in Wonderland ♥


Amo Alice no País das Maravilhas, e aprendi muitas coisas com o filme/ livro/ desenho.
Cada personagem tem um toque de moral, entende? É como se fizesse refletir cada coisa você faz ou deixou de fazer. Não sei se todos pensam da mesma forma que eu, mas aprendi muitas coisas desta forma. Talvez não seja o mesmo aprendizado dos outros, mas o importante é que eu aprendi, não?


Uma menina chamada Alice persegue um coelho apressado e acaba caindo em um buraco, ou melhor, numa toca que a levou para um lugar diferente, com criaturas "estranhas". O filme/ livro, retrata muitas surpresas.


O Chapeleiro me ensinou que nada é impossivel, então posso fazer qualquer coisa! Na história o Chapeleiro teve desentendimento com a rainha quando cantou com a presença dela. 
Só para lembrar, quem atua é o Jonhy  Depp.


Uma criatura que aparece e desaparece sem hora marcada! O gato confunde Alice em alguns instantes, mas ajuda em algumas partes. A raça do gato é British Shorthair.


Furiosa e adora mandar cortar uma cabeça! É tudo fantasia da Alice.


Este é o culpado de ter acontecido tudo, talvez! Este coelho tem medo de tudo, inclusive da Rainha de Copas e da Alice, hum, alguém sabe para o que ele estava atrasado? (rs)


Bem, você vai encontrar várias versões sobre a história, livros mais especificos e capas de livros ilustradas de formas diferentes. Espero que tenham gostado, Alice in Wonderland é maravilhoso, em minha opinião, e nem pude comentar tanto sobre, já que passarei spoiler se continuar.

14 comentários:

  1. Sou apaixonada pela história da Alice ( meu nome lindo haha ), o gatinho é um amor ♥ Adorei o gif do post, bem escrito parabéns ! http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tens de mostrar :3
    Obrigado querida :D

    Ohn, que feliz memória da minha infância me trouxe este post. Obrigado <3

    NEW INSTAPLEASURE POST | How was your October?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Oii, sou apaixonada por Alice, adoro o Johnny como chapeleiro, adorei o blog, estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mesmo! Seja Bem-Vinda!
      ♥♥♥

      Excluir
  4. Eu acho esse desenho da Alice surpreendente, quando criança eu via de uma forma super diferente, mas hoje acabo vendo de outra forma, de uma menina que está perdida no seu próprio mundo, e acaba embarcando em uma grande fantasia.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, sempre vamos ver de forma diferente, e isso é incrível!
      bjs
      http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Gosto muito da Alice, muito bom os filmes, adoro!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Também adoro esta história! A seguir ao pinóquio, esta é a minha história infantil favorita :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada pela visita...já estou seguindo ;)

    Adoro a história, dentre todas as adaptações sou apaixonada pela animação da Disney. Gosto muito dos filmes do Tim Burton, mas essa adaptação não rolou na minha opinião :(

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir