22 de out de 2015

TriGo!

*:

Um dia desses eu estava conversando com um amigo no whats app, daí ele mandou: "procura TriGo no Youtube", pensei: só pode ser vídeo de palhaçada. Ele disse para eu pesquisar, e pesquisei. Daí vi que o projeto TriGo! é um trio, então logo fui assistir o vídeo que eles cantam Legião Urbana, e me surpreendi muito, então saí escutando os outros medleys que eles fizeram.
Este é o objetivo do trio, criar medleys, e estarem presente toda semana. 
Então pensei em indicar a vocês o que me indicaram, inclusive, estou aceitando mais indicações!
Separei alguns vídeos para vocês:










15 comentários:

  1. Adorei conhecer esse Trigo, que show esse projeto deles.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , ainda não conhecia ! Achei bem legal !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba amôura !!

    Adoreei :)

    Valeu por compartilhar com a gente.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante, muito criativo o trio, eu não conhecia, a ideia é bem diferente, e não chega a ser só um cover qualquer. Muito legal, adorei o Medley de Raul Seixas ♥

    Ótima postagem!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, os covers deles são ótimos.
    Michael <3

    Best mistake :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei! Eles são muito bons!

    ResponderExcluir
  7. Oii...esses caras são demais!! Eu os vi a primeira vez no programa da Eliana, e depois comecei a seguir eles no Yt!!! Eles são phodaa.... Adorei o post! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
  8. Ah eu ja conhecia eles, são demais, cantam muito!!!
    Merecem todo sucesso do mundo.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir