25 de nov de 2015

Continue a Nadar ♥ Assista o trailer de Procurando Dory!


Great advice from a little blue fish... When life gets you down you know what you gotta do? Just keep swimming!:

Você já assistiu o trailer de Procurando Dory?
Para quem não sabe, eu AMO a Dory! Uma das minhas personagens preferidas, e cheia de manias parecidas com as minhas (aonw). Estou muito ansiosa para o filme, e liberaram o trailer tem pouquíssimo tempo.  É basicamente uma continuação do filme Procurando Nemo, que foi lançado em 2003, o qual eu amo e assisto sempre! Procurando Dory será lançado em junho de 2016!
Dory vai encontrar pessoas queridas, e também vai descobrir um pouco mais sobre a família. E aí quem está na espera? (\0/)
Assista e deixe o seu comentário:


Continue a nadar ♥

28 comentários:

  1. awwn!
    esperando ansiosamente pela estreia!!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas vou acabar assistindo bem depois da estreia.. :(

      Excluir
  2. A única coisa que gostei no Procurando Nemo foi a Dory rs. Ela é muito amor! <3

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha personagem preferida, também gosto das tartarugas que são "good vibes", hahaah ♥

      Excluir
  3. Que legal , não sabia dessa novidade , com certeza vou querer assistir !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legaaal! Assista, tenho certeza que será ótimo!

      Excluir
  4. A Dory é tão fofa! Com certeza vai ser um ótimo filme! Quero assistir!
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. A Dory é demais, morro de rir vendo Procurando Nemo. Já estou louca para assistir o novo filme.
    Beijinhos, Nath !

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! E estou louca para as frases e confusões!!!!

      Excluir
  6. amo a dorry ela é muito fixe xd
    ja vou ver se acho esse novo filme,eu nem sabia dele rsrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  7. Serioooooooooo, Adorei, eu nao sabia que ia lançar... tbm amo

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhhh fofura demais!to doida pra ver esse filme!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Líviaaaaa! Imagine quantas graças podem estar presentes?!

      Excluir
  9. Queroo muitoo ver esse filme, vai me dar uma nostalgia hahaha
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quero muito assistir! Tem tudo para ser um sucesso e a Dory é a mais fofa <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  11. Tenho que vê-lo com o sobrinho!

    Beijinhos e bom fim de semana. ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ahhh amo tb

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Esperando ansiosamente por Junho/2016 <3

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esperando ansiosamente por Junho/2016 <3

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir