11 de dez de 2015

Cover: Lucas Correia.


Olá.
Hoje eu vim indicar a vocês, um canal iniciante que vale MUITO a pena se inscrever.  Neste canal você vai encontrar vídeos de Lucas cantando e tocando. Estou indicando, por Lucas se dedicar muito ao violão e estar sempre cantando, é uma coisa que ele gosta de fazer. Sem brincadeira, Lucas canta quase a manhã inteira na sala de aula. Tenho certeza que o futuro dele será brilhante, pois tem uma ótima força de vontade, otimismo e sucesso para uma vida musical. Tem muito chão pela frente, ele vai acertar e descobrir muitas coisas, errar também, mas sempre irá aprender, porque é isso é o que vale. Um sucesso estar por vir, e está perto!





Enfim, tenho certeza que você gostar do canal, então deixe o seu like, comentários e críticas construtivas no feedback dele, e não se esqueça de se INSCREVER, isso é muito importante e te deixa atualizada (o) assim que sair vídeo novo. Se inscreva no nosso canal também, é o: Grande Métamorphose.

Instagram de Lucas: Lucasassiscorreia_

20 comentários:

  1. Adorei o vídeo de Aquele 1|%
    Sucesso!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Legal essa dedicação

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Prmeto dar uma olhada mais tarde, a net ta horrivel agora.
    Tem post novo no blog “MOSQUITINHO SEM NOÇÃO”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  4. Que dica ótima!

    Beijinhos e bom fim de semana!♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Super legal você ajudar e indicar, sou viciada na música " aquele 1%" fica na cabeça e não sai mais, incrível. Um super beijo espero que o canal dele cresça.
    Blog: http:my enchanted tale

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado querida :D o problema mesmo foi escolher :D

    não conhecia o Lucas mas tem covers incríveis!!! :D

    NEW DECOR POST | Christmas Decor
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Ai amôura, uma pena que não poder ouvir agora, pq minha internet mal tá abrindo as páginas... mas assim que der eu vou ver sim.

    Parabéns pra ele e muito sucesso !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir