17 de dez de 2015

Férias: O que fazer

As férias já chegaram, ou estão chegando, e logo ficamos alivíadas com a notícia tão maravilhosa. Pensamos em sair, dormir a tarde e mnhã inteira, assistir muitas séries, viajar, curtir muito. Mas não é sempre que funciona estes planos, daí vem o tédio. Hoje eu vim indicar algumas coisas para vocês, e acredito que vão espantar o tédio!

Série: Arrow e How I met Your Mother
happy holidays from what's left of our dysfunctional family to your normal-ish one:

Lovely Rose: I LOVE HIMYM
Tenho certeza que você vai amar assistir Arrow! Esta série é maravilhosa e bem emocionante, se você gostar do gênero. Antes eu não assistia séries, e admito, depois que eu comecei não quis parar. E o legal dessa série, é que cada episódio você descobre coisas que surgem do nada. Isso é bom, não gosto de ficar curiosa até o final da última temporada, ao menos que seja para How I met Your Mother, essa série merece destaque até o último episódio, porque não cansa e diverte muito contando as histórias, assistam! It's gonna be legendary!

Reflita sobre 2015

.:
Hum... O ano chega ao final, é importante ter um flashback com as coisas realizadas, ou não realizadas, agradecer por mais um ano. Fazer novos planos. Colocar as coisas em ordem.

Vá caminhar:
How I feel when hiking ... Free ..:
Uma tarde com a natureza é legal, marque um dia para sair caminhando, correndo... Isso faz muito bem!

Leia: Cidade de Papel

Confira o primeiro de trailer de 'Cidades de Papel', com Cara Delevingne glo.bo/1BCID7o:
Você vai adorar o livro, se bem que tem muito mais coisas que no filme. É legal para ler em horas vagas, então eu indico muito. O final não me agradou, mas é um bom livro.

Baixe um jogo

tumblr_mo1h4kABxd1r0yex8o1_500
Você não vai querer largar o jogo, então o tédio não vai dominar você.

Cuide de você
tumblr_m2zzttUjib1qh9nffo1_500
Agora você tem tempo para arrumar unhas, cabelo, pele, sobrancelhas. Então coloque em prática! Faça máscaras, esfoliações, se depile, se maquie e tambem se hidrate... Há várias formas de se cuidar.

Reuna seus amigos, ou vá encontrar um sua bff:

This is so cute and chandler looks like he's sucking a lemon:
Não vai ter tédio, vocês podem dançar, conversar, tirar fotos,  várias outras coisas que vier em mente! Eé legal jogar conversa fora!

Conheça pessoas novas:

Cidades de Papel:
Sair e fazer novas amizades pode ser muito divertido, que tal?

Bem, espero que o tédio não mate você! Beijo.

20 comentários:

  1. Oi linda, td bom? Como eu gosto tanto do seu blog te taguei para uma tag! Se quiser ver é só aceder a http://roxiecoelho.blogspot.pt/2015/12/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roxie! Melhor agora!
      Obrigada, eu vou conferir e responder!

      Excluir
  2. Amei as dicas amôura... não tenho férias, mas comprei um video game pra dar de Natal pra Julinha e vou me divertir demaaais com ela kkk.

    Beijo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai deus, que delícia! Manda um beijo da Julinha!

      Excluir
  3. Fiz um post assim no meu blog com alfumas dicas também ahah, me amarrei nas suas dicas!

    Amei o post, lindo seu blog, sou novato aqui haha, e já estou seguindo!
    Passa lá no meu?!

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog lindo é o seu, ta de parabéns, Math! ♥

      Excluir
  4. boas dicas! eu pretendo fazer muitas coisas que não consegui durante esse ano! principalmente costurar! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Baixar um jogo e cuidar de si <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah com certeza! Super concordo com todas as formas de se divertir nas férias citadas no post.
    Eu estou fazendo todos eles <3 menos reunir os amigos, por que não tenho, então esse eu substituo por "Postar no blog e conversar com o amigo virtual" huehuehue.
    Amei seu blog *u* seguindo.. Beijos e até.
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geo, obrigada!!
      Também tenho uma amizade virtual, também evita o tédio!

      Excluir
  8. Que ótimas sugestões!
    Vou começar hoje a ver Arrow. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto imenso de ver montes e montes de filmes,as séries não fazem muito o meu género!! Também gosto imenso do the voice portugal e de muitos programas que dão na televisão que apresentam sempre música nova,consigo passar uma tarde inteira vendo televisão sem nunca me dar o sono!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir