9 de dez de 2015

Meus amigos são viciados em LOL

É muito triste ter uma resposta no Whats App depois de duas, três horas. Mas triste ainda quando o seu amigo prefere jogar LoL a ir para algum lugar. 

LOL
Tenho certeza que você, leitor, conhece alguém que joga. O jogo viciante se chama League of Legends, com abreviação: LOL. É o jogo mais jogado do mundo por homens e mulheres.
É cheio de fantasia e magia.  Com objetivo de destruir Nexus do time oposto, dando fim aos campeões, minions, inibidores e torres do caminho. Dizem que com a destruição dos inibidores facilita, pois é possível enviar super minions ao ataque, que são mais fortes que soldados normais.

Mas então é isso, vocês conhecem o jogo ou alguém que o jogue? Deixe o seu comentário! 

33 comentários:

  1. Não conheço e nunca tinha ouvido falar, era viciada em joguinhos online e só larguei depois que criei o blog, mas gostava so de joguinhos de fazendinha sabe.
    Tem post novo no blog “PROMOÇÃO SHEIN”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Já vou conferir!
      Lu, o jogo é bem conhecido! Eu também era muito viciada em joguinhos online!

      Excluir
  2. eu jogo Tíbia e realmente quando a gente vicia não quer mais sair de casa oasoisoi :X
    acho que parei também por causa do blog, eu passava madrugadas jogando e upando... isso nao é vida. mentira, é sim e eu amava. haha

    http://brisaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca joguei Tíbia... fiquei curiosa! Já eu tive dois vicios, o jogo Clash of Clans e o blog, acabei largando o jogo para ficar no blog... O certo!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu conheço muito bem esse jogo, só que não é o meus estilo preferido.
    Também conheço muitas pessoas que jogam e são completamente viciadas.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinícius, tudo ótimo, e você?!
      Ah, também não faz o meu... Mas não vou negar que tenho uma "leve" vontade de conhecer melhor, hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  4. Tenho imensos amigos que jogam!!! Sinceramente não acho graça!
    Beijos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuasha, depende MUITO do gosto de cada um... Aposto que há vários outros jogos que faz o seu!
      Beijão, Tânia ♥

      Excluir
  5. Olha, eu, leitora, hahaha, nunca tinha ouvido falar nisso e, bem, se tem alguém que joga (o que provavelmente tem) eu não estou sabendo.

    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Tham!
      Agora você conhece, poderia jogar algum dia, para saber se gosta!
      Beijo!

      Excluir
  6. Nossa me senti totalmente desatualizada agora pq nunca nem ouvi falar, qd eu vi escrito LOL pensei que fosse a abreviação da gargalhada em inglês kkk. Fui até pesquisar, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rebeca,
      que nada, moça! Agora conhece. E "LOL" também é a gargalhada em inglês!
      Beijããão!

      Excluir
  7. Não conheço mas não conhecer...quando me vicio nalgum jogo não faço mais nada na vida...xD

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. é viciante!! eu jogava, mas larguei de mão! me estressava com as pessoas do time que só avacalhavam!
    mas nunca deixei de fazer algo pra ficar jogando! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, Luana!
      Somos parecidas, eu também ficava com MUITA raiva e deixava de lado TODOS os jogos que eu gostava! Também nunca deixei...... que eu lembre!

      Excluir
  9. Tenho uma amiga, cujos irmãos são todos viciados haha
    Gente, preciso conhecer.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cam,
      Nossa, precisa mesmo! Quem sabe você gosta!?

      Excluir
  10. Eu jogava lol e só parei de jogar porque o meu pc + internet não tá suportando :x. Uma grande pena. Apesar deu ser uma verdadeira bosta nesse jogo (porque nunca tive a oportunidade de ficar jogando,sempre tinha que parar um tempo de jogar por algum problema),eu amava e confesso que passei madrugadas jogando. E a maioria dos meus amigos e algumas amigas jogam também x.x.
    Seguindo o blog ♥ Se quiser venha conhecer o meu também!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que legal, eu jogava Clash of Clans! shausahusha
      Obrigada, seja bem-vinda ao nosso blog!

      Excluir
  11. Tu me deixasse com vontade de jogar kkkk
    Meu irmão joga!!
    Obrigada pela visitinha no meu blog :)

    Ja segui
    xerooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxeeeeeeeeeeeeee não tá aparecendo a caixa pra seguir :/

      Excluir
    2. Oi Léa, sauhsaushau!
      Pede ajuda ao seu irmão!
      Não sei porque sumiu, mas se quiser, vá em blogger -> Lista de Leitura -> Adicionar, e coloque o link do blog!

      Excluir
  12. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??

    Blog: http://missunderstoodstyle.blogspot.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Miss-Understood-Style/1404591476502298?ref=hl

    Waiting for you darling!!

    xxx

    ResponderExcluir
  13. nossa, tbm nao conheço, to precisando de um joguinho novo pra me viciar, hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. olá Luana, adorei seu blog e concordo com seu post meu irmão é um deles que deixa de fazer algo para jogar, estou te seguindo, me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Millene, obrigada ♥
      Nossa, mas o jogo deve ser muito bom!

      Excluir