7 de dez de 2015

Para o Natal, Esqueceram de mim


Quem diria que o ano passaria tão rápido? Já estamos no último mês de dois mil e quinze, e hoje eu trouxe um filme clássico e bastante conhecido, Esqueceram de mim. 
Há vários outros filmes relacionados ao Natal, mas todos os anos assisto Esqueceram de mim, então resolvi trazer para o blog! 



A família de Kelvin o deixou para trás em plenas férias de Natal. Com isso, fica sozinho em casa e aproveita para fazer tudo o que tinha vontade, porém, depois de um tempo a rotina fica abalada quando aparecem dois ladrões pelas redondezas. 
É um filme cheio de graça e bastante famoso, por ser um clássico infantil dos anos 90. Você vai apaixonar pelo garoto esperto e muito sapeca, Macaulay Culkin. 

Espero que gostem.

50 comentários:

  1. Gente esse é o classico de natal! Rs, adoro esse filme é super o clima de dezembro rs! ♥
    gislei.com

    ResponderExcluir
  2. SUPER classico natalino! como não amar? <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esse é um CLÁSSICO de natal que nunca perde a graça e sempre me lembra minha infância e as milhares de vezes que passou na sessão da tarde nos fins de ano :)
    Adorei o post!
    Estou seguindo e adorando seu cantinho <3
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, seja bem-vinda, willma!!
      Esse filme é muito bom, mesmo.
      Vou conferir seu blog siiim ❤

      Excluir
  4. Um clássico no Natal!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Clara Lessa07/12/2015 17:33

    NOSTALGIA ESSENCIAL PARA SE VIVER EM TEMPOS DE NATAL!!!
    Quem nunca se imaginou no lugar do kelvin? Eu teria morrido nas primeiras horas.. hahahah
    Adorei o post <3

    ResponderExcluir
  6. Bem clássico... assisto todo ano e não me canso

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adoro todos os filmes "esqueceram de mim"!!!! são ótimos!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, mas prefiro o primeiro dentre todos

      Excluir
  8. Quem nunca ficou apavorado dos pais esquecerem em casa?
    Pior que eu só assisti o primeiro quando era mais nova :c
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  9. Esse filme passa todos os anos em todos os canais de televisão por esta altura do ano! Acreditas se disser que nunca o consegui ver até ao fim? Tenho que mudar isso este ano eheh
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, esse filme é o melhor ! Assistirei todas as vezes que passar ! KKkk.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  11. Esse é O filme de natal! (esse e uma maratona de HarryPotter! e o Love Actually e o Grinch... haha adoro-os todos!)

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Eu amooooo este filme!!!!! Classico para o meu natal... hehehe

    livros terapias / Sorteio de Fim de ano

    ResponderExcluir
  13. esse filme é bem típico de natal kkk eu amo


    passa aqui amor http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ela mereceu que eu escrevesse um post assim :')
    Aahahah eu ADORO ver este filme na época natalícia. Juro!!! Faz parte da tradição e lembra-me muito a minha infância!

    NEW FASHION POST | Basic Clothes For Winter: Men and Woman

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Muito clássico! Adoro esse filme hahahahha, é um ótimo passatempo para uma tarde em família!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Lilian! E é super engraçado!

      Excluir
  16. Muito clássico! Adoro esse filme hahahahha, é um ótimo passatempo para uma tarde em família!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. O clássico dos clássicos.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Natal ♥ uma das melhoras datas do ano! Esse filme é um clássico mesmo haha

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse filme, super clássico, muito bom para ver messa época do ano.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, jana!
      http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

      Excluir
  20. Que clássico ein, falou uma coisa certa, assisto esse filme todos os anos perto do natal, e sempre dou muita risada, ótima escolha. Seu blog esta uma graça, muito lindo parabéns.
    Com carinho, Thalia.
    myenchantedtale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, a gente fica muito feliz em saber que agradou!!!!!

      Excluir
  21. Amo esse filme, todo ano eu também o assisto, me divirto muito.
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Isso que é entrar no clima natalino! rs

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Um dos clássicos do Natal.
    Adorava fazer um sessão de filmes familiar com todos esses filmes, mas ninguém alinha...:(

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Oii

    Vai começar a passar esse filme incansavelmente na tv! haha
    Mas é muito engraçado mesmo, sempre que passa eu assisto!

    Beijo

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amo, amo, amo!! Que saudade da minha infância que esse filme me traz!
    Eu adorei conhecer seu blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Esse filme me lembra infância, adorava assistir e admito que se hoje eu fosse assistir de novo, teria a mesma emoção no filme inteiro hahahahha


    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Quando puderes passa no meu blog, nomeei-te para uma tag. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/



    ResponderExcluir