4 de jan de 2016

Cinema para 2016

Quem gosta de cinema com certeza vai concordar com os tópicos! Estive pesquisando sobre as estreias dos filmes para dois mil e dezesseis e cheguei á conclusão que, animais, feminismo estarão presentes. Se vocês souberem de mais temas podem dizer. Vamos conferir:

Filmes com animais:
Mesmo que parecer difícil, não desista. #recadodobem:

Não é de hoje que os animais vem dominando o cinema, podemos citar vários filmes como: O Rei Leão, Ursinho Pooh, entre vários outros. Mas dois mil e dezesseis vem sendo marcado com os filmes: O Bom Dinossauro, Zootopia, Kung Fu Panda 3, A Era do gelo 5, Procurando Dory e Andry Birds”.

Feminismo:
I love the idea of a girl being center and looking strongly over shoulder with title on clothes:

Dois mil e quinze foi um ano completamente ligado ao feminismo, foi um ano onde as mulheres se destacaram querendo a igualdade na sociedade e lutaram pelos direitos. Nada mais óbvio que filmes do mesmo tema. Para o ano que vem temos mulheres em comédias românticas, ação, biografias e animação. Fico feliz por isso.

Heróis:
Super-heróis em aquarela!:
Pelos destaques de dois mil e dezesseis, a Marvel e DC vem marcando presença. Teremos Batman vc Superman, Capitão América: Guerra Civil, e podemos dizer que os vilões da DC tem objetivo de ajudar o governo em “Esquadrão Suicida”.

Estou bem ansiosa para o lançamento de muitos deles! E você acha que vem qual mais para 2016?

32 comentários:

  1. Bem legais os lançamentos... Gostei!
    Feliz 2016!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legais.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  3. Muito legais! São três temas que eu gosto bastante, espero que venham bons filmes!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E prometem ser!
      http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Você acredita que eu estou ansiosa pra ver o Procurando Dory?? Tenho certeza que vai ser divertido...afinal Procurando Nemo foi legar por causa dela né?!?! To ansiosa pelas estreias desse ano!! Beijo

    Blog Coisas da Luluh
    Canal LuhBotacini

    ResponderExcluir
  5. to doida por varios filmes, confesso que principalmente os inspirados em quadrinhos, com mts herois!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Demais este lançamentos, adorei!!!
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  7. lançamentos prometem ...

    bjin

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (ciranda da bailarina)

    ResponderExcluir
  8. Vai ter muito filme bom nesse ano haha Só aguardar e guardar o dinheiro :P
    Beijos!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse ano só vai ter filmes incríveis, já estou ajuntando centavo por centavo hahaha <33. Os dois primeiros temas são os meus prediletos!!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Apesar de não assistir muitos filmes, sempre fico acompanhando os que estão por vir. Estou imensamente ansiosa para ver A Era do gelo 5 e Capitão América. Adorei a postagem! Beijos, Leve como a brisa

    ResponderExcluir
  11. Vale mesmo muito a pena experimentar. É ótimo, ótimo :D

    Fiquei super expectante com o feminismo :o

    NEW DECOR POST | Quartz and Serenity Decor
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa com o "Procurando Dory" deve ser mesmo giro :)
    Beijinhos

    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. por acaso nunca liguei muito às tendências do cinema, mas essas ambas agradam-me =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Não sabia do Era do Gelo 5!!
    Eu amo a série hahahaha e amo super heróis! <3

    http://brisaliterária.blogspot.com

    ResponderExcluir