9 de fev de 2016

Meus filmes preferidos do mês de janeiro!

Pink - I still think about my  pink hair ALL THE TIME.:
Hoje eu vim mostrar os meus filmes preferidos do mês de janeiro. Gosto muito de animação (como podem perceber), romance, ação e atores lindos. Espero que gostem assim como eu.

distractful: “ Donnie Darko (2001) ”:
Donnie Darko: Assisti tentando entender cada segundo dele, mas posso dizer que gostei bastante do filme. O cara tem algum transtorno mental, e o filme todo é uma ilusão (talvez). Até hoje eu tento entender a real do filme, e não consegui. Victor, o qual me indicou, até chegou á uma conclusão, mas ainda discordo dele. Dizem que o filme é famoso por fazer as pessoas pensarem sobre e não entender.

10 Coisa que eu Odeio em Você - 1999:
Dez coisas que eu odeio em você: Concordo, demorei pra assistir... O filme é muito legal, engraçado e amorzinho ao mesmo tempo. É um bom filme para assistir num fim de tarde, ou quando não tem mais nada pra fazer em casa. Vocês irão gamar.

Lembranças Neste filme, Robert atuou e também trabalhou como produtor. Seu papel é Tyler Roth, o protagonista da história. Ele é um garoto rebelde que não se entende bem com o pai e, após uma confusão em uma boate, acaba se metendo em um romance cheio de drama.:
Lembranças: Se você ainda não assistiu, por favor, assista essa preciosidade. Posso dizer que, o filme se tornou um dos meus favoritos. O que eu mais gostei é que o final do filme não é esperado de uma forma tão exagerada. Só pra ter uma ideia, o final é tipo: CARAMBA EU NÃO ACREDITO. Claro que, os filmes não dão os finais de bandeja, mas este final com toda certeza do mundo você vai se surpreender. E é um romance muito lindo, todo cheio de “ai, que lindos, se casem!”. Assistam, e posso dizer que vocês irão chorar muito no final do filme e até no inicio se você for sentimental ao extremo.

Pride & Prejudice:
Orgulho e preconceito: Outro filme maravilhoso, divino e uau, pra você assistir e querer o Darcy ao seu lado. Sério, eu não esperava tanto da história. Claro que, é muito famosinho pelo cara ser todo fechado, e a menina tira de tempo e fala que o odeia isso e aquilo, mas pense num filme maravilhoso de bom? Amei, indico pra todos do mundo. Sou MUITO emotiva, ou seja, choro fácil, mas este não me fez chorar, não tem porque chorar.

We are your friends:
We are your friends: Victor me indicou, e disse que é um dos seus prediletos. E o filme é realmente muito bom. O final é emocionante, e no meio acontece uma coisa muito triste (que choro), mas tem muito mais emoções positivas que negativas, sem contar que o Zac lindão está encenando pra acabar com os nossos corações.

o-pequeno-principe-filme3:
O pequeno Príncipe: Já imaginava que o filme seria perfeito, e não estava errada. O filme faz você chorar de emoção, e chorar de tanto sorrir. Muito fofo, e é de animação (!!!!!). Quem quiser assistir o trailer e se emocionar já, fique á vontade. Você não faz ideia, o filme é muito fofo, quem amou o livro, vai amar mais ainda. Meus personagens preferidos são: A Raposa, o Velho e a Amie.


Estes foram os meus preferidos do mês de janeiro, outros que assisti não foram dignos de participar da lista, há! Olha, espero que tenham gostado, e quem quiser me indicar filmes, já  estou á espera. 

15 comentários:

  1. Orgulho e preconceito e dez coisas que odeio em vc simplesmente amoooooo. Otimos.
    VEm me visitar?
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, vou sim!
      Os filmes são ótimos, vale à pena conferir cada um deles.

      Excluir
  2. Já assisti a Dez coisas que eu odeio em você e gostei muito. Orgulho e preconceito está na minha lista do netflix faz tempo, preciso assistir.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Amo 10 coisas que odeio em você *-*
    Beijos
    http://escrevendolinhastortas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain, quero muito ver o Pequeno Príncipe, vou tentar assistir semana q vem sem falta!! Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aos poucos e com muito empenho vocês chegam lá. Tenho a certeza! :D
    Compreendo perfeitamente e acredito que seja dificil de gerir porque já me aconteceu o mesmo. :/

    Não vi nenhum dos filmes mas cativou-me imenso o primeiro :D


    NEW WISH POST | Beauty Needs for Skin Care
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, espero q sim!
      É bem legal o filme.

      Excluir
    2. Miguel, espero q sim!
      É bem legal o filme.

      Excluir
  6. Desses só assisti 10 coisas que odeio em você, mas vou ver se assisto os outros.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir