1 de fev de 2016

Top - 5 Musicas mais ouvidas ♥

As férias já chegou ao fim! Espero que seus dias de descanso estejam sendo uma maravilha. O post de hoje traz uma seleção de 5 músicas que mais ouvi durante as minhas férias. Espero que gostem e curtem as playlist tanto quanto eu!:)

 Dá o Play!

We don´t talk Anymore - Charlie Puth


Love Yourself - Justin bieber 


Rest your Love - The vamps

 

Dangerous - Before you Exit


I know what you did last summer- Shawn Mendes e Camila Cabello


Quais músicas vocês mais estão ouvindo no momento?

Beijos!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi e.e de todos citados no post eu só conhecia o Justin (quem não, né?) E o Shawn, duas pessoas maravilhosas com vozes maravilhosas <3 não dei play em nenhuma das músicas por que aqui tá um barulho '- ' mas vou voltar aqui pra ouvir depois u.u

    Beijos e até, {{ Radioativa }}

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por essa do Justin ♥
    Mas as outras não ficam pra trás não, amei a play.
    Beijos,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço o trabalho de nenhum desses artistas, mas gostei dessa We don´t talk Anymore!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legais essas músicas. Não conhecia essa do Charlie. Minha preferida dessas é Love yourself <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. precisando de músicas novas para as minhas aulas, dps vou ouvir..

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  7. Não conheço.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir