19 de mar de 2016

Trechos Brasileiros

.:
Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais

Viajar o mundo e socializar

Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer

 :
Sei que a tua solidão me dói
E que é difícil ser feliz

Mais do que somos todos nós
Você supõe o céu
Sei que o vento que

entortou a flor
Passou também por nosso lar

E foi você quem desviou
Com golpes de pincel
Pare de falar, deixe tudo ao seu tempo
E ouça essa canção que fala de nós

Não temos um erro, um sequer
Que nós somos perfeitos
Desde os pés ao coração

Urban Outfitters - Blog - UO DIY: Decorating with Instax:
Não vi solução na mão da contramão
Brincando com o fogo pela atenção

Perdi a razão com quem me deu razão
Presta atenção

billabong european roadtrip, part four – the road is home:
Onde foi, onde foi
A última vez que o instante 
Deixou se fotografar

No teu olhar
E no mar de tanta indiferença
Era o sol que me faltava

Snuggle buddies:
Ah, o tempo passa, eu penso demais 
Pra dizer ao vento o que me satisfaz

Tanto faz 
O tempo passa, eu penso demais
Pode ser que eu tenha te deixado pra trás
E eu sigo
E eu minto
E eu sinto

16 comentários:

  1. Que post mais amoooooor! *_*
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  2. Genteee, amei esse tipo de post amôura ! :)

    Beijo e bom domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    ResponderExcluir
  3. amei a combinação, fotos e trechos, ambos lindos!!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adoro los hermanos, ótimos trechos que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia ❤❤
      Obrigada, é muito bom mesmo

      Excluir
  5. AMEEEI esse post, muito lindo!
    Na verdade não conhecia nenhuma das músicas, vou procurar! rs
    Fotos perfeitas *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Trechos lindos, amei o post.
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir