5 de ago de 2016

Amei Stranger Things ♥

Foi preciso aparecer e dizer que a série Stranger Things ocupou o meu sábado! Essa série é original da Netflix, inspirada aos anos noventa e contém um enredo deslumbrante. Há apenas a primeira temperada, com oito episódios de cinquenta minutos. Por ser famosa, muito boa e "diferente", recebi indicações e assisti ao primeiro episódio, não demorou nada e já mandaram no Whats App: "Assiste Stranger Things. Uma série muito boaa." E realmente. Então assisti toda a temporada admirada com a fotografia, o drama, aquele medinho e o talento de cada personagem. Os meus preferidos são: Eleven (mesmo sentindo um certo ódio por ela algumas vezes), Dustin (ele é muito fofo e... nossa!), Mike e Lucas! A trilha sonora é boa também, e tem uma música que depois de assistir ao seriado, onde tocar você vai lembrar do Will, e de toda a série. 
Acontece em Montauk, Long Island, um garoto desaparece e enquanto os policiais estão procurando, um grupo de meninos também querem uma resposta  vão á procura do garoto, então se envolvem em um tremendo mistério, com experimentos secretos, forças sobrenaturais e uma garota estranha (♥).


Assistam, não irão se arrepender.

22 comentários:

  1. Não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. huuum parece ser boa!
    confesso que tenho um certo medo de coisas sobrenaturais, tanto que não assisto filme assim! me impressiono muito fácil com essas coisas! hahahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Tô querendo terminar o Teen Wolf primeiro antes de me viciar em outra kkkkk.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. AAAAH, que saudade daqui *_*
    Então, todo mundo está falando muito bem dessa série né?Vou começar a assistir logo mais. Estou ligada em Gilmore Girls agora, já viu? É muito boa :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUE SÉRIE INCRÍVEL!
    Estou completamente viciada nessa série, rs. Já estou assistindo pela segunda vez! HAHAHAHA
    Não vejo a hora de mais episódios.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa série parece ser demais, tanta gente está indicando ela! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado minha linda :D

    Ficam sempre muito bem com tudo. São perfeitos :D

    Ainda não tive oportunidade de começar a ver mas dizem que está a ser uma série fabulosa :o

    NEW COOKING POST | Lemon Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Não conheço, mas fiquei curiosa, acho que vou começar a assistir :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Séries viciam né?
    Não estou acompanhando nenhum por estar sem tempo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Stranger Things ♥ Infelizmente até agora só consegui assistir dois episódios, tô sem tempo nenhum pra maratonar. :( Vou ver se neste fim de semana consigo assistir tudo do começo ao fim, espero conseguir. ♥
    Uma ótima recomendação, realmente!

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem??
    Eu vi o primeiro episódio essa semana. Gostei muito!
    Quero só arrumar um tempinho pra ver o resto haha
    beijão
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que tenha gostado assim como eu gostei!

      Excluir