20 de set de 2016

Filmes com Angelina Jolie e Brad Pitt

Brad Pitt and Angelina Jolie-the most beautiful couple inside and out!:

Foi exatamente hoje quando eu estava pela timeline do instagram e me deparei com inúmeras fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie, aí pensei "ué, é o que mesmo?" Não entendi exatamente nada no início, então pra quem se pergunta "E por que não leu as legendas?" Porque não tinham legendas esclarecedoras, daí fiquei sabendo pelo Hugo Gloss, me choquei! Como assim eles se separaram? Então hoje eu venho trazendo alguns filmes onde os dois encenaram juntos, e espero que gostem!

Sr. & Sra. Smith



À  Beira Mar



O preço da coragem



  1. Sr. e Sra. Smith: "John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão."
  2.  À beira mar: "Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar."
  3. O preço da coragem: "23 de janeiro de 2003. Daniel Pearl (Dan Futterman), chefe da sucursal do Wall Street Journal no sudeste asiático, está trabalhando numa matéria sobre um homem-bomba chamado Richard Reid. Sua pesquisa o levou a Karashi, onde um intermediário lhe prometeu uma boa fonte. Quando Daniel saiu para a entrevista avisou Mariane (Angelina Jolie), sua esposa, de que talvez voltasse tarde. Porém ele jamais retornou. Grávida de 6 meses, Mariane decidiu escrever um livro para apresentar a seu filho quem era seu pai, que ele não conheceria."



18 comentários:

  1. Alguns deles não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei a seleção de filmes com eles, eu gosto muito do Sr. e Sra. Smith... é bem engraçado e sedutor ao mesmo tempo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Tambem fiquei completamente chocada com as notícias, nem queria acreditar.
    Não conhecia os dois últimos, mas os trailers pareceram ser interessantes c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  4. Uma pena mais um casal lindo separados.
    Já vi alguns desses filmes outros quero ainda ver.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Confesso que sou #TeamJenniferAniston e não gosto da Angelina.
    Mas é inegável seu talento.
    Beijos
    estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto do primeiro filme.A atuação deles é fantástica e ain, que dor no coração HAHAHAH o mundo está acabando.O amor está acabando.Ai ai :P

    beeijão :)_
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bem triste também, especialmente porque sou muito fã dela e torço por sua felicidade :( Desses só vi Sr. e Sra Smith e adorei, também fiquei querendo ver A beira mar :)
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Desses eu só assisti a Sr. e Sra. Smith, fiquei com vontade de assistir À Beira Mar.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Que pena que eles se separaram, eram lindos juntos. Dentro e fora das telas! Sr. e Sra. Smith é de todos o meu favorito.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir