25 de dez de 2016

Faça antes de 2017 / Feliz 2017!

40 Amazing Animated Fireworks Gifs at Best Animations 
Cá estamos nós, quase completando os trezentos e sessenta e cinco dias. Impossível acreditar o quão depressa passou dois mil e dezesseis. Foi válido. Tivemos a sensação de estar numa montanha-russa, onde passamos por altos e baixos, esperando sempre um equilíbrio. Este ano só agradeço por oportunidades maravilhosas que tive, sou imensamente grata por pessoas incríveis e perfeitas que surgiram em minha vida, e há imensidão de gratidão dentro de mim por todo crescimento mental, espiritual e até mesmo o físico, que tive. Preciso abrir os olhos pra várias asneiras e coisinhas que considero tão “inúteis”. Então, antes de reunir com o pessoal, pedir e agradecer, ligar a TV e estar passando o show da virada, ou seja, antes de chegar o dia trinta e um para o dia primeiro, vou pegar uma folha, um caderno, ou até o bloco de notas do celular e fazer o seguinte:

- Quais as pessoas que surgiram em minha vida, que amo e me sinto feliz por isso:
- Quais meus piores momentos memoráveis deste ano:
- Quais as melhores oportunidades que tive:
- O que fiz de diferente:
Quais as minhas maiores mudanças:
- O que não está me fazendo bem:
- O que está me fazendo bem:
- Como anda a minha autoestima:
-Estou contribuindo com algo para melhorar o mundo:
- Fazer um texto falando sobre como estou por dentro.


Caso eu lembre mais tópicos, acrescento nesta folha. O mais importante de tudo é começar um novo ano sabendo quem você é, o que quer, e com quem seguir para os restos dos anos. Não tenho nenhuma meta, não quero começar dois mil e dezessete com obrigação de fazer coisas até o último dia do ano, o legal é deixar rolar, é assustar com as conquistas e sem pressão, sempre. Faça isso você também! Acredito que seu novo ano será muito mais válido por você está ciente com o que está acontecendo contigo. Desejo á vocês, um feliz ano novo. Que possamos estar presentes sempre, sorrindo, transmitindo boas energias e sempre progredindo! 

24 comentários:

  1. Que 2017 seja melhor que 2016 e seja passado junto dos que mais amas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua ideia, vou tentar fazer também. Feliz 2017!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2017 que seja melhor que este ano e nos traga muitas coisas boas, adorei a ideia.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Respondi tudo de cabeça aqui mas acho que vou escrever no meu caderninho também (:

    PS: Amei a playlist ali, viu?

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE GOSTOU DA PLAYLIST!!!!! EU FIZ COM TANTO AMOR E CARINHOOOO

      Excluir
  5. Queria ser igual a vc: sem metas e deixando rolar. Mas sou muito chata comigo mesma kkkk fico estabelecendo coisas. Ui!
    Respondi as perguntas mentalmente kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é assim msm, quem sabe ter metas acaba sendo melhor?!

      Excluir
  6. Olá lindona, gostei da reflexão. Mas, eu sempre coloco algumas metas para que eu possa alcançar.
    Gostei demais do post.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, cada um com seu jeitinho que brilhar <3

      Excluir
  7. Foi uma loucura meeeeeeeeeeeesmo, mas se Deus quiser, 2017 vai ser boom. muito amor e paz. é. acredito muuito nisso.

    Feliz 2017 :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Happy New Year dear! Wish you all the best!!

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanks! Welcome to my little wonderland!
      <3 xoxo

      Excluir
  9. Também sou igual a você.. não criei nenhuma listinha de metas.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As melhores coisas acontecem de surpresa! Nada por acaso!! Então quando não fazemos metas, deixamos acontecer em seu tempo!

      Excluir
  10. O meu 2016 não foi muito bom, mas teve algumas coisas boas e tenho que agradecer por isso. Que 2017 seja bem melhor, sucesso linda! Bjss

    Dá uma passada no meu blog? http://super-caprichada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas estamos aí pra evoluir!! Que seu 2017 seja totalmente diferente, daqui um ano quero você aqui comentando que foi maravilhoso, hein?!

      Excluir
  11. 2017 de sucesso em toas as areas, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post,essa idéia é muito boa ,2016 pra mim foi o melhor ano<3.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir