11 de fev de 2017

Amanda Meira / Kevin Marques - Fotografias


Ele tem um certo amor pela marca Adidas, se esforça bastante para conseguir capturar boas imagens. De início confesso que a sua timidez estava exposta para qualquer um notar, até ele perceber que sou uma pessoa da zoeira (penso assim. Estou errada, Kevin?).
Ela é meiga e tem um aspecto admirável de simplicidade. E digo, que apesar de sermos amigas, a timidez dela também é evidente. Pergunto se a culpa é minha, ou da lente da câmera.
Este dia foi legal. Atraso ali, aqui... mas por fim, de corpo presente. Fotografamos bastante em frente de casas, bancadas e calçadas, até  em faixa de pedestre (a reação da moça foi hilária, olhava pra gente tipo "Não acredito que eu parei pra esperar isso..."). Conversamos sobre o meu canal no youtube, fizeram várias poses e caminhamos bastante. Com essa e outra, fiz amizade com Kevin. Amanda talvez já o conhecesse, mas mesmo assim, foi legal. Sou grata.
LSOLM - INSTAGRAM Kevin - Instagram Amanda - Instagram






  








































25 comentários:

  1. beautiful photos, i follow you, i hope you will follow me back
    kisses

    Maggie's Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, Mag. I followed you too, i like your blog <3

      Excluir
  2. Auuuunw, quantas fotos lindas <3
    Tipo,sério.
    Eu amei.Capta muito a simplicidade! :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas fotos!
    bjo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos, top, se puder passa lá no meu, to recomeçando!

    http://legaljunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Já segui os dois no Instagram <3

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E a resultar sempre :D

    Que fotos maravilhosas!

    NEW DECOR POST | Tips To Make Practical and Functional Kitchens :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Para Tudo! Que fotos são essas???? maravilhosas!!! Beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. Uma foto mais linda que a outra <3 amei o ensaio!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dayse Oliveira Santos01/03/2017 21:30

    Vc realmente arrasa Bi...Meu orgulho...Te amoooo

    ResponderExcluir