4 de mar de 2017

Reign, uma série 10/10.

Com vocês, Reign!:

Desde novembro de dois mil e quinze a Netflix disponibilizou uma série de televisão estadunidense, já estreada em dois mil e treze, e transmitida pela The CW.  Com gênero de romance, drama, terror e suspense a série ganha a admiração de vários, inclusive a minha. Não a comecei por vontade própria (admito), por naquela “época” não gostar de seriados históricos, com indicação e insistência de uma amiga assisti o primeiro episódio e me apaixonei. Quando comecei, a Netflix tinha até a segunda temporada, isso fevereiro do ano passado, atualmente já está com a terceira (vai até a quarta).

Dentre diversas opiniões sobre a série, ressalto que o texto é de grande prestígio, é percebível o modo em que os atores focam na época e te fazem ter uma oportunidade de “estar” numa realeza. O roteiro é imensamente “suga telespectador”, a vontade de continuar assistindo e querer fazer parte de inúmeras cenas, é real. A maneira em que me fez gostar ainda mais de história mudou até a minha rotina, como de fato já tinha gosto pelas aulas, com a série imagino toda a história com os tais personagens, sério. A presença do poder feminino também está presente, principalmente durante essas ultimas temporadas (a terceira e quarta), Mary mostra todo o poder que uma rainha é capaz de ter.


Agora vou dizer um pouco mais sobre o que se baseia a série.
Conta sobre Mary Stuart, rainha da Escócia e mostra todo a sua trajetória até o poder. Chega á França com casamento já arrumado com Francis, um príncipe. Durante tudo isso, relata as confusões (amorosas também fazem parte), inimigos e forças “obscuras” da corte francesa. Faço questão de te dizer, há cenas que causarão as suas lagrimas, raivas, dúvidas, bad’s e até os seus sonhos.
Além de terem um figurino impecável, os atores são incrivelmente perfeitos e charmosos, sabe quando você assiste e pensa: “Meu Deus, o que é isso”? Pois é, se prepare. Separei alguns atores, os que são mais charmosos/lindos e gosto muito.

-Toby Regbo

Toby Regbo. - Buscar con Google:

-Jonathan Keltz

Jonathan Keltz:

-Craig Parker 

Stephane Narcisse | Craig Parker | Reign CW #reign, #craigparker, #lordnarcisse:

- Charlie Carrick

Pictures & Photos of Charlie Carrick:

- Ashley Charles

Oh my......I think I choked something! LOL the hell! how can you be so DAMN BEAUTIFUL Mike Bradwell!?? O_O :D ;):



E cá está uma música da série que eu AMO, amo a banda também, inclusive está na playlist do blog logo acima. 

Scotland: The Lumminers

11 comentários:

  1. No outro dia o meu namorado falou-me dela, mas eu não conhecia. Agora fiquei curiosa!

    estou a seguir o blog!
    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima série, vale super a pena assistir!

      Excluir
  2. Luana! Que otima dica de serie! Vou buscar! Sou apaixonada por series de epoca! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ótima indicação! É a série favorita da minha melhor amiga, mas nunca tive vontade de começar :/

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, Kaaaaren! Comece logo, minha filha!

      Excluir
  4. Não tem como não amar Reign . A cada episódio é um amor maior

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir