Meu janeiro


Cá estamos terminando o primeiro mês do ano, não postei com frequência como programei, mas tenho algumas ideias de post já, então vai dar certo para os próximos meses. Neste mês tive a imensa oportunidade de aproveitar as férias, inclusive, fotografei com pessoas maravilhosas e fico muito grata por isso. Já separei algumas fotografias para publicar aqui. Não quero dizer as “melhores” coisas que considerei em tópicos, vou ir escrevendo assim mesmo, ok? Assisti uma série boa, se chama Desventura em série e já fiz uma resenha para postar aqui, então não compensa dizer tanto sobre ela agora. Meus primos estiveram aqui por alguns dias e foi muito bom, fizemos coisas legais e meus amigos que moram longe vieram passar um tempo aqui na mesma cidade, e saímos nessas férias, inúmeras vezes e já estou com saudades... Tem uma música muita massa, que se chama Sleep on the floor, e desde quando lançou não sai da minha playlist, então janeiro teve a participação dessa lindeza <3 Comprei um colar de um SOL com a pedra Madrepérola <3 Sobre os filmes... Estou encantada com The Choice (tem na netflix, também já fiz resenha pra postar aqui), é um filme de romance que te surpreende muito! Aprendi que Star Wars é uma vida, então toda aquela visão de “ai que tédio” que eu tinha, sumiu. Estou assistindo os filmes na ordem certa, tô aí amando <3 E é isso aí, estou com vontade de voltar pros estudos já, meu curso de inglês, tudo faz falta! E encontrei uma menina divina no youtube que se chama Débora Aladim, e graças á ela estou “estudando” como estudarei durante o ano, indico muito para vocês, separem um caderninho e copie as dicas, faça seus horários, te conheça pra saber quais as matérias que te agrada mais, quais as que precisam ainda de mais foco... E arrase. Criei laços de amizades fortes durante este período, e aprendi jogar “Perfil” e “Detetive, vítima e assassino” (mesmo sabendo que não há ladrão, ainda acho possível acrescentar...). Baixei o QuizUp que permite conectar com o facebook e você pode jogar com os seus amigos, são batalhas de perguntas e respostas, é retado de bom! Cantei MUITO no karaoke, principalmente "Trem bala" <3. Criei um canal o youtube, este aqui, e pretendo postar em breve... Por enquanto é só.

Escute:




Instagram: LSOLM



10 comentários:

  1. Eu queria muito ver esse filme, The Choice, parece ótimo mesmo!
    Adorei seu blog! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele canta muito, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Que janeiro produtivo! O meu foi praticamente trabalho, casa, blog de madrugada kkk e leituras <3 Gostei muito das duas músicas escolhidas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu janeiro foi muito bom, mas fevereiro já começou pegando pesado!
      <3

      Excluir
  4. OOOOOI

    a melhor forma de aproveitar janeiro é como você fez mesmo: com seus familiares, amigos, tirando fotos e fazendo o que gosta *-*
    achei linda a foto que ilustra o post, sério *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você pode aproveitar suas férias e fazer várias coisas, como se tornar fã da star wars <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir