Aí sim, todo abraço será lar. - Luana Machado



Abraço bom é abraço lar. Aquele tão seguro que o mundo pode apresentar caos, mas você se sente segura. Um bom abraço não é o aperto, é o conforto que traz consigo. Há quem diz que a minha seleção seja uma maneira rude de desprezar as pessoas, quem sabe, deve ser sim. Os mais sinceros braços abertos estão fechados por aí. 
Há pessoas demais neste planeta tão grande, há problemas demais dentre cada metro quadrado. Há pessoas demais acreditando em sentimentos líquidos, há sonhos demais esperando a sua hora de serem realizados, há meninas demais passando batom para impressionar, há meninos demais ocupados com conversas banais, há cabeças vazias tentando pensar, há vários fatores sem compromisso, cabeças e corações concretos. Mas “há de menos” sentimentos sólidos, pessoas estações, amor próprio, mentes abertas e sinceridades.
Andar por aí já não sabendo quem é quem, ou o que é o certo ou só ilusão já virou rotina para a população velada. Temos em mãos pequenas emoções, onde alguns as congelam, enquanto outros deixam escorrer até secar. O que vivemos e com quem vivemos, se é que vivemos, não sabemos.
Precisamos sim, de pessoas que existem vivendo, que sonham e correm; que sentem e demonstram; que choram de ri, que saibam sorrir; que mudam com o tempo; que saibam abraçar; que saibam soprar palavras ao vento com a maior naturalidade possível; que tenham amor próprio; que sejam pessoas amáveis e não indomáveis. Aí sim, todo abraço será lar. 

Leia escutando:

Pensamentos de Luana Machado.

19 comentários:

  1. Amei o texto, e a música que linda, adoro ela..
    Bjs *-*
    freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom. Obrigado :D

    Texto incrível :)

    NEW FASHION POST | How To Wear Trench Coats.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto de reflexão e a música é linda.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo texto!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que texto maravilhoso :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto! E esse gato fofinho :3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir