Moça, só vai! - por Luana Machado


*:

Já parou pra imaginar se cada chance fosse descartada porque num futuro mais próximo outros caminhos serão percorridos? Tudo é feito com a consequência de correr riscos. Deve-se dar a audácia de encarar os momentos e se jogar de cabeça em todas as oportunidades que são fundas. E quantas vezes deixamos de fazer algo por medo, insegurança e quaisquer outras besteiras que criamos desnecessariamente? O que nos leva a arrependimentos... Quando chegamos num dia qualquer, passando a limpo as lembranças, de repente bate o remoço de não ter aproveitado o momento, mas passou, não podemos voltar atrás e fazer tudo certinho novamente. Aprendemos com essas pequenas coisas, embora sempre existindo o medo e insegurança. Não sabemos o que nos espera daqui á cinco minutos ou dez, apenas somos cientes que tudo está livre para acontecer. Então cada vez que alguém aparecer em sua vida, valorize, ame-a, saiba cuidar e demonstrar afeto. Se vier decepção, bola pra frente garota! Permita se sentir mal, não guarde pra si, chore, grite para o mundo que seu coração está passando por um breu, rasgue papeis e exclua mensagens! Legal vai ser você não carregar arrependimentos em sua bagagem. É olhar pra trás e não ver os rastros do que poderia ser feito e não fez. O tempo todinho está acontecendo coisas inesperadas, pessoas se surpreendendo, indo e voltando... Quem sabe tudo muda até lá e tudo permaneça bem por um, três, cinco anos ou mais? Faça valer a sua chance, que você não vai se arrepender! Esperar cansa.

"@lofsky_Bom,eu tenho uma crush por um menino desde o começo do ano,e eu fui saber o mês retrasado que ele também tinha por mim na metade do ano,mas ele vai embora ano que vêm pra Minas... oq eu faço? Eu insisto ou eu desisto e espero ele ir embora pra recomeçar de novo??"

12 comentários:

  1. Um ótimo texto para esse domingão!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, arrasou no texto.
    Super bjks

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso! Faz bem ler coisas destas de vez em quando para nos lembrar que devemos arriscar sem medo do que possa acontecer.
    Também já tinha saudades de passar aqui no teu cantinho! Este texto foi uma ótima recepção :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com saudade de você, Mari!!!!
      Obrigada!

      Excluir