Eu tô errada?

by Kelsey Hayden:

Sempre ouvi dizer que as palavras ficam no ar, embora sejamos pensantes, os pensamentos possivelmente também ficam, certo? Se nós formos pensar em cada coisinha existente ou que possa existir, ficaríamos loucos por pensar demais. Mas de um tempo pra cá, venho imaginando se a minha visão é inválida pra tudo o que acontece. Acredito que somos movidos por energias, vibrações, frequências... E de acordo com a nossa energia que estamos transmitindo que as coisas começam a acontecer, sejam lá boas ou ruins, é muito relativo por depender da sua vibração. Quando se tem bons pensamentos e energias, somos propensos a ter boas coisas previstas, atraímos boas companhias e levamos a vida com maior facilidade. Caso contrário, bad vibes, faz atrair problemas, companhias fracas, desinteresses e vira dano cíclico, por você transmitir e atrair pessimismo. Imagino que não seja por um simples acaso quando você “não gosta de ciclano”, são apenas frequências que não fluem, não melhora nem piora, é como se a sua energia positiva se tornasse barreira para tal fato, ou vice-versa. Quando você pensa que encontrou a pessoa perfeita, você já parou pra avaliar o seu estado interior? Por exemplo: Se você está num período tortuoso, e encontra alguém que te faça melhor, ou sair de tal forma, logo você acredita que aquele ser é perfeito, mas pode ser apenas o interior dessa pessoa que te “contagiou”. Há diversas pessoas que sugam toda a carga, então devemos de fato carrega-las sempre. Não sei se estou certa, se tudo isso faz um mínimo de sentindo, mas levo a vida acreditando nisso, no entanto, parar de reclamar, aceitar opiniões, saber escutar e o que dizer; estão sendo as maiores tentativas que já tive em toda a minha vida, por ser coisas tão “simples” aos olhos dos outros, parece bobeira, mas penso que faz todo sentido. Queria muito saber mais sobre essas coisas, então me corrijam caso eu esteja viajando nisso. 

20 comentários:

  1. Você simplesmente soube descrever o que venho pregando ao bom tempo, coisa tão simples, que todos deveria fazer, espero que quem ler pratique também essa essência da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Pois é Mats! É tão bom quando começamos ver as coisas de forma mais aberta!

      Excluir
  2. Adorei o texto!
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Luana,
    tentar levar a vida de forma leve e sempre fazer o máximo para não deixar que as "coisas ruins" da vida não mude quem você é na essência é muito bom.
    Amei o texto.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, principalmente quando os resultados são positivos!
      <3

      Excluir
  4. Você sabe que essas coisas acontecem comigo, também?
    Tem semanas que eu estou eufórica, querendo fazer tudo e tals.. e sempre tem alguém ou algum acontecimento que te deixa satisfeita pelo reconhecimento. Mas também tem aquela semana onde você já acorda bravo, mete o dedinho no pé da cama, não fala bom dia pra ninguém... Acho que somos realmente movidos pela nossa boa ou má vibração.

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso que é importante estar presente em boas companhias, aquelas que te deixam pra cima sempre e compartilham de si positividade!

      Excluir
  5. Eu concordo com você. Resolvi me distanciar de toda a negatividade que eu conseguir e tem me ajudado muito. Pensamento positivo é sempre bom e estar do lado de pessoas que amamos é melhor ainda.
    Eu amei as músicas do seu blog <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIM! AI que bom que gostou, eu selecionei com tanto carinho <3

      Excluir
  6. Olha, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI o texto!!! Eu sou totalmente movida pela lei da atração: o que a gente pensa, vive, acontece e prolonga! Se estamos do lado de gente negativa, realmente vamos ter nossa positividade sugada!
    É importante saber a hora de se distanciar e não cair nas más frequências que andam por aí!

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei demais esse texto. Depois que a gente fica longe do que faz mal, a vida acaba melhorando.


    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ohnm, muito obrigado! E eu adoro a forma tão clara, simples e direta como escreves. Acabaste de escrever aquilo que mais tenho sentido <3

    NEW REVIEW POST | Tutorial: How To Use Essence "All I Need" Concealler Pallete.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FICO TÃO FELIZ!! Sério, obrigada de verdade!

      Excluir
  9. Acredito muito em energias e em que elas são capazes de ditar muita coisa, tal como descreves! Adorei o texto :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  10. Cê não ta errada, não! Concordo muito com a sua reflexão, mas, infelizmente aprendemos isso apenas com o tempo!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir