Bullet Journal

Art journal inspiration. 

O QUE É UM BULLET JOURNAL:

Enquanto muitas pessoas saem anotando tudo por aí, pregando em geladeira e notebook, outras optam por um BuJo, pois com essa agenda você se organiza em dias, meses e semanas. É uma super forma de se manter focado em deveres. A personalização vai da escolha de cada um, pois assim que você compra o caderno, tem a opção de escolher entre as folhas pautadas, lisas ou quadriculadas. Embora a sua criatividade seja privilegiada, é aconselhável ter repartições com legendas (para saber que cada ícone irá significar) e assim você não se "perde". 

SITES PARA COMPRAR:

Estou pesquisando muito antes de comprar o meu, vi que alguns costumam vir já "prontos", com datas, desenhos e repartições. Outros, vazios. Separei para vocês alguns sites que vendem.

 VÍDEO:

 

E vocês tem um Bujo? <3




16 comentários:

  1. Oi Luana! Desde o ano passado essa tem sido a minha saslvacao! Amo, asmo e amo de novo! Meu tempo passou a render muuuito mais depois que eu comecei com o Bullet Journal (cada inspiraca o de tirar o folego no Instagram) Esse ano estou utilizando um Leuchtturm 1017, maaaaravilhoso! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanta coisa massa! Vou planejar o meu para 2018!

      Excluir
  2. Oi Luana,
    Lindo e útil, né?
    Adorei a dica!
    Beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fui tentar fazer no começo do ano, mas não gostei do resultado do meu, hahaha! Estava toda hora arrancando as folhas porque não conseguia fazer, aí desisti mesmo. Mas acho lindo esses que eu vejo vocês fazendo, fora que é bom pra se organizar né?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma forma legal, Thami! Mas é difícil tbm!

      Excluir
  4. Eu acho a ideia mega bacana, mas ainda não tenho o meu. Desde o ano passado, tenho usado muito planner. Já me ajuda. ♥ E acho lindos os que compramos prontinhos, mas usar a criatividade é bem legal também. =)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma versão simplificada do BuJo e que me ajuda muito <3
    Adorei seu post!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir