Estrelas perdidas?!

Manhattan, NYC / photo by Jacob Santiago:  

Estive pensando desde a semana passada em alguma forma de entreter com pessoas que acompanham o blog, logo pedi ajuda um e outro perguntando sobre qual assunto elaborar e postar aqui, porém, não consegui me convencer que tais temas traria vocês focados ou interessados, comovidos ou surpresos, daí bolei algo diferente. 
É o seguinte, nada melhor do que interagir com os leitores do que saber um pouco mais sobre eles e compartilhar e absorver novidades, não é mesmo? 
Caso você tenha algum acontecimento legal / chato, me conte? Pode me pedir conselhos, fazer perguntas da vida, sabe? Aquelas que dá vontade de escrever um mundo para respondê-la...
Quero muito que isso prossiga, é uma forma de amizade e de interagir melhor <3

O.b.: Se não se sentir confortável com a sua imagem sendo "exposta", pode dizer mesmo "Oh, não quero que diga quem sou", daí fica como anônimo mesmo, e nos comentários aqui no blog você pode escolher a opção: "Anônima" e assim nem eu saberei quem é você! 
Você pode comentar aqui nesta foto do instagram também, ou caso esteja no facebook, logo aqui abaixo nos comentários <3

Todas as respostas serão em textos, então você vai ter um texto só seu, respondendo sua resposta ou contando sobre suas experiências e até mesmo te aconselhando. 

Espero que dê certo, <3 
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário